Wednesday 5 August 2009

Arrumações

Acho que meu armário nunca esteve tão arrumado nos últimos 10 anos (e isso provavelmente pq quem arrumava era minha mãe ou a empregada :/)




Acho que se pode que considerar um sinal de melhora. Pelo menos eu estou considerando um sinal de melhora de ambiente porque está beeeem mais fácil achar as coisas, rsrsrs.

Mas sem brincadeiras, já estou tendo mais momentos altos e nem tantos baixos. Claro que alguns podem chamar os momentos altos de mania, mas pra mim é tudo questão de semântica, hehehe.

Agora só falta uma gaveta pra que eu possa considerar meu quarto arrumado a meu gosto, e pretendo fazer isso amanhã. Honestamente, não estou nem acreditando. A bagunça estava tão grande que parecia impossível por ordem em tudo. E agora tudo está caminhando. Bom, pra quem meia palavra basta, ou para os vários psicólogos de plantão, acho que isso sim é um grande sinal de melhora ;)

3 comments:

Flor said...

Oi!! Semrpe achei que o armario refletia um pouco da vida.Infelizmente o meu só está arrumado quando alguem de fora arruma. Mas isso vai mudar!
Que bom que você está achando as prateleiras e gavetas pra quardar suas coisas - como você as quer!
Virei sempre por aqui...e quando quiser liga...
um beijo

Carol said...

O problema do final da arrumação é que sempre restam aquelas coisinhas miúdas, sem par e sem lugar que acabam por ficar amontoadas, sabe?
Uma gaveta é um bom lugar para deixá-las guardadas, hehe ;-)

Isabella said...

Ah meu Deus quer dizer que é por isso que dá tudo errado? Por causa do meu armário zoneado? :) Brincadeira, admiro sua dedicação.