O que eu sinto hj não se compara com o que sentia um ano atrás. Mas ainda sinto que tenho muito por fazer. Sinto que perdi muito tempo enquanto estava mal, e a sensação de vazio não diminui. Não sei com o que preencher meu tempo, e estou desesperadamente procurando coisas novas pra fazer.
Tenho alguns planos pelo menos, de voltar pra psicologia. Estou torcendo bastante para que dê certo.
Eu achei que quando eu sarasse as coisas ficariam mais fáceis, mas elas só estão doendo menos.
Pelo menos quando eu estava mal eu ainda tinha momentos de bom humor. Espero que eles voltem.
Essa não é exatamente a mensagem motivadora que eu gostaria de enviar, mas isso não deixa de ser uma parte muito importante da minha vida. E eu acho que preciso de ajuda pra superar essa parte. Não é porque não estou mais tão mal que o perigo passou. Tenho medo de ficar perdida pra sempre.
Espero que eu consiga voltar a escrever aqui regurlamente, é que isso me ajude a entender o que está acontecendo. E vou continuar mandando as mensagens pra vcs, vocês sempre falam coisas que podem me ajudar.
Me desejem boa sorte.
3 comments:
Bom que você voltou a escrever...Acho que deveria ler " L'enquête - C'est en ne cherchant pas que tu trouveras" (é não procurando que você encontrará) Não sei se já há em português. Ou, talvez, "A cura de Schopenhauer"
Mas a sensação de vazio é inerente ao ser humano...cada um encontra sua própria maneira de preenchê-lo. Olhar em volta e tentar ajudar quem precisa de você, é um grande passo.
Lembra do livro "Claro como o dia"?
E se você usasse a mesma técnica, não para se despedir mas para alcançar as pessoas e enviar mensagens realmente pessoais, que as ajudassem de alguma forma ou ao menos mostrassem que você sabe que elas existem e que fazem diferença na sua vida?
Escreva mais! Escrever tem um efeito catártico benéfico e também ajuda você a se enxergar melhor enquanto escreve. E não se preocupe com mensagens motivadoras. Escreva o que você precisa dizer, mesmo que não seja o que os outros gostariam de ler.
Aceite e conviva com o vazio. É desconfortável, mas necessário. O vazio é a zona neutra, parte inerente e inevitável no processo de transição. Vem depois de um final e antes de um novo começo. Você encontrará um novo caminho. Ouse correr riscos e experimentar.
Post a Comment